Poupadas pela sorte?
A segunda fase da sala de reunião não conduz a demissão nenhuma. Acredito que dentre as meninas, poderiam ser lapidadas características muito positivas, mas, pelo fraco desempenho nas perguntas, e na tarefa do Masp hoje, qualquer uma delas poderia ser demitida - isso, se o contexto fosse diferente. A desistência de uma candidata (a mesma apontada pela equipe como desempenho inferior) é uma atitude tão forte que desencadeia consequências drásticas: avaliação menos criteriosa, chance aumentada pela garra, e até sorte para as demais. Dessa, as meninas escaparam. Mas como Justus sempre recomenda, quem saiu ileso de uma sala re reunião, melhor que não retorne na próxima.
|
sinceramente não foi sorte, foi pq se eles demitisem mais um participante embora vai sobrar tarefa. O Justus fez isso na maior má vontade e deu pra perceber pelo tom da voz dele, ele queria demitir uma delas. Tomara que ele veja o depoimento da Rebecca pra saber como elas agem sem ele por perto.
ResponderExcluirJá que a próxima prova vai ter muita sujeira, vamos ver o nojinho que elas vão ter de colocar a mão na massa.
Muito bem pensado Beca! Como eu já havia dito, a sorte das participantes (cujo desempenho foi regular) foi se deparar com Rebecca e sua atitude ruim. Talvez na prova do "nojinho" vejamos quais delas e quanto estão realmente empenhadas e dispostas a lutar pelo prêmio.
ResponderExcluir