

A PROVA: Revitalizar o asilo, trazendo as cores da Luxcolor.
A FORMAÇÃO DAS EQUIPES: Rafael lidera a equipe Maxxi e Rebeca, a Best. Como Maxxi estava desfalcada, em decorrência das demissões, Rafael convoca Karina para o time. Ela retorna a sua equipe original e recebe os elogios de Justus "Se a Maxxi ganhar, fica claro que Karina carrega consigo a vitória". Coincidência (ou não!), Karina comemorou mais uma vez.

O DIFERENCIAL: O envolvimento pessoal na tarefa trouxe um empenho especial para os Aprendizes, em especial para a equipe Maxxi, que utilizou da proximidade com os idosos como motivação no envolvimento com as atividades. A união foi demonstrada pelos Maxxi, e esquecida pelos Best. O planejamento definiu o cumprimento das tarefas dentro dos prazos, e fez com que emprevistos somente prejudicassem os despreparados.

O DESEMPENHO: Best não consegiu cumprir a prova dentro da espectativa. Foi prejudicada pela chuva e pelo equipamento defeituoso, mas também pelas discussões entre os participantes, pela estética ruim no uso da tinta, pelo uso de fontes com pouca credibilidade, pela desorganização, falta de empenho dos participantes e de gestão da líder.
A RECOMPENSA: No anúncio da recompensa, Justus informa que a regra de punir o pior desempenho dentre os vencedores será aplicada por ele, daqui pra frente, e não pelo líder. Neste caso, todos da equipe Maxxi foram agraciados com novas dependências no hotel, com direito a tratamento VIP. Numa passeio ainda mais VIP, seguiram para a fazenda de Roberto Justus: uma excelente oportunidade de expor suas características pessoais e absorverem aprendizado, num contato mais informal e dinâmico.

NA SALA DE REUNIÃO: A sala de reunião não foi tão tensa quanto a anterior, mas teve momentos de grande carga emotiva. Foi pautada, principalmente, pela troca de farpas entre participantes, no já recorrente jogo do "culpa dele!". Ruthênio, a líder Rebeca e Lucas, voltaram a sala para perpetuar as discussões mau-educadas e pouco fundamentadas. Ana Paula, cujo caráter está se revelando, foi apontada por Longo como possível indicada - escapou desta vez, mas talvez não da próxima.
O ELIMINADO: Ruthênio se perdeu nos argumentos e foi responsável por acontecimentos tragi-cômicos na decisão: escreveu "escultar", e chingou "não pensa". O resultado para tanta atenção, polidez e cortesia, veremos, do lado de fora.
Fotos: Site Rede Record
Videos: Brusp
Nenhum comentário:
Postar um comentário