


O início do trabalho com propaganda se deu quando Justus deixou a empreiteira do pai, no intuito de adentrar num mercado que o fascinava.
"Mas eu olhava para isso e pensava: se tem um investimento tão grande nessa área, se a televisão tem uma cobertura tão fantástica, a publicidade é o pilar que sustenta tudo isso. Então eu pensava: isso aqui tem futuro, e eu quero estar dentro dessa ".
Quando criou a Newcomm, Justus já almejava o mercado global:
"...com dos M de próposito, para dar um ar internacional (...) acho que o tamanho da sua visão dá o tamanho dos seus objetivos, da sua vontade. Eu tinha uma visão grande (...) estava recomeçando aos 42 anos de idade."
Pela grandeza do sucesso alcançado, fica clara a grandeza da vontade de Justus, além de sua garra, coragem e força - que impulsionaram as grandes conquistas.
Para nós, seus meros Aprendizes, ficam os conselhos:
"Não se constrói uma reputação com o que ainda não foi feito.""Um grupo de talentos constrói juntos uma história.""O funcionário pode ate errar, só não pode ser mau caráter.""Quando percebemos a fruta podre, nós logo a cortamos.""Queremos gente motivada."
Fonte: Revista Propaganda, março de 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário