O eliminado da última quinta no programa O Aprendiz, João Granja, participou do programa matinal Hoje em Dia em seguida à sua eliminação. Na atração, além de persistir na idéia de que foi alvo de um processo de EXCLUSÃO e não de SELEÇÃO, João demonstrou, além do descompromisso com consequências futuras, total frieza. Sem nenhum resquício de gratidão ou algo parecido, João Granja pareceu estar ali obrigado, em uma oportunidade que poderia ter sido esclarecedora. Na verdade, a discussão estrapolou as falhas cometidadas na tarefa em que foi eliminado para virar combustível do que João pensa ter se transformado: "O universitário que enfrentou Roberto Justus". Talvez, esse título tenha grande valor para um candidato que não chegou longe e demonstrou pouca notoriedade por sua capacidade profissional. Algo como apelar para a duvidosa tática do 'falem mal mas falem de mim'. Em seu discruso, O ex-aprendiz envolveu-se numa confusão de argumentos em que afirma ter sido inserido num esquema para gerar receita ao programa, sendo prejudicado pela edição. Justificativa muito peculiar a participantes de outro famoso reality-show. O impressionante ainda, é que Granja não esboça qualquer expressão facial e/ou emocional durante as perguntas de Justus e dos apresentadores do programa. Permaneceu nos mais de vinte minutos de entrevista com o mesmo olhar, o mesmo tom de voz. A sensação é que ali está coroado o seu objetivo principal que era gerar polêmica eser lembrado pela mesma. Vale a pena ressaltar que, como dito anteriormente, personalidade forte é ótima quando junto se tem o bom senso para dosá-la. Bater a cabeça na parede pode atrarir a atenção de muita gente que gosta de freakshow, mas as sequelas quem sofre é um só. E não será a platéia.
Veja o vídeo da participação de João Granja abaixo.
Posso dizer que João é uma pessoa de boa formação e família de renome, mas fazendo uma analogia bem simples:viveu a vida toda sob muros altos e esqueceu-se da realidade do ser humano que é construída através de pontes largas...mais humildade e Deus no "cuore" João!!! Você colheu só o que plantou......
Não podemos dizer nada sobre a vida pessoal de João, ou que histórico ele tem para amparar suas atitudes, mas ficamos felizes em receber uma opinião de quem o conhece mais de perto. Concordo que humildade é uma coisa que ele não demonstrou, Dallis. De qualquer maneira, boa sorte para ele no mercado.
Tive a oportunidade de ver ao vivo, mas não me contive e vi mais umas três vezes ...rsrs...o comentário ficou exelente boa noite pra vcs..t mais..
ResponderExcluiro cara não suportou a pressão pscicológica e surtou!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPosso dizer que João é uma pessoa de boa formação e família de renome, mas fazendo uma analogia bem simples:viveu a vida toda sob muros altos e esqueceu-se da realidade do ser humano que é construída através de pontes largas...mais humildade e Deus no "cuore" João!!!
ResponderExcluirVocê colheu só o que plantou......
Não podemos dizer nada sobre a vida pessoal de João, ou que histórico ele tem para amparar suas atitudes, mas ficamos felizes em receber uma opinião de quem o conhece mais de perto. Concordo que humildade é uma coisa que ele não demonstrou, Dallis. De qualquer maneira, boa sorte para ele no mercado.
ResponderExcluir