sexta-feira, 11 de junho de 2010

Foram quase dois meses de programa mas quase quatro de cobertura do reality que possibilitou a criação desse blog. A sétima temporada de O Aprendiz, encerrada com a vitória da candidata Samara Schuch na última terça-feira, foi a edição que marcou uma etapa de transição. Saem o estilo e o rigor de Roberto Justus e entra, o até então pouco conhecido, João Doria Jr. O desafio era manter o nível mas sem soar como cópia do primeiro apresentador. Muita gente torceu o nariz. Alguns criticaram, outros deixaram de assistir por não acreditar na fórmula da atração com outro comandante. De fato, falhas ocorreram, mas não se pode negar que o programa continua instigante. João Doria Jr., Cris Arcangeli e Davi Barioni fizeram um trabalho diferente das edições anteriores, nem pior, nem melhor, mas o suficiente para garantir os interesses comerciais da emissora em uma nova versão em 2011. Na terça, mais do que a alegria de Samara, foi comemorado o fechamento de uma belíssima etapa de trabalho. Equipe técnica, participantes, apresentadores e produção fizeram uma festa a altura, onde o Aprendiz O Blog teve a honra de comparecer. Abaixo algumas imagens:

Fotos da sala de reunião montada no Memorial da América Latina:

01
Momentos antes do início do programa. A sala de reunião estava coberta por telões gigantes onde foi transmitido o programa para os convidados na platéia.

04
Logo no final da tarefa entre Solano e Samara, os telões subiram e revelaram os 14 participantes sentados à mesa junto com os conselheiros.

03

02
Momentos após divulgação da vitória de Samara.

MelJaderAnna
Mel (Demitidas), a nossa companheira de blog na temporada do Aprendiz.

CrisJaderAnna
Cris Arcangeli é só simpatia. Graças à conselheira é que fomos convidados para a festa. Obrigado por tudo, Cris. Nós também te adoramos.

JaderDannyAnna
O caçula da temporada e a aposta do Aprendiz O Blog, Danny Jozsef.

JaderNohraAnna
Natália Nohra estava linda e animada na festa de encerramento.

AnnaAlessandraJader
Conversamos por muito tempo com a nossa conterrânea e queridíssima Alessandra.

AnnaCaioJaderRenata
Caio Delforno e Renata Bacha além de simpáticos estavam bem entusiasmados com a festa.

JaderAimeeAnna
Aimée é linda também pessoalmente.

JaderGabrielaAnna
Não teve pra ninguém, o sorriso mais cativante da noite foi o de Gabriela Gaspari.

AnnaMariliaJaderPan
Marília e Pan já nos momentos finais da festa.

JaderConradoAnna
Conrado elogiou nosso trabalho e nós o parabenizamos pela garra!

AnnaSolanoJader
O segundo colocado, Rodrigo Solano, também comemorou o encerramento da temporada.

JaderRodrigo
Rodrigo Sphor bem humorado e solícito.

RamonAnna
Ramon: "faz o live de Ídolos que eu comento". ahahaha

JaderEduardoSamaraAnna
Casal 20: Nosso leitor, Eduardo Winck e sua noiva campeã Samara.

Bem, isso não é um adeus! É um até breve. Logo, logo traremos mais novidades! Agradecemos os comentários, os lives, os replies, os rts, os e-mails e todas as manifestações de carinho que recebemos seja dos leitores, dos participantes, da produção, dos apresentadores. Não há nada que nos deixe mais feliz que esse reconhecimento.

Até já!

Um comentário: