
Doria Jr.: "Justus me incentivou a assumir o Aprendiz".

Apesar das comparações e rixas criadas pela imprensa e público, em entrevista à Revista Veja, o atual apresentador do Aprendiz, João Doria Jr., admite que buscou orientações de Roberto Justus durante a fase de negociação com a Rede Record. Sobre seu antecessor, Doria afirmou: "Temos uma boa relação, nos damos bem. Ele foi incentivador, colocou valores que eu pesei e que contribuíram para a minha decisão. Justus elogiou o programa e a conduta da Record."
Com a transição do comando, o Aprendiz registrou a pior audiência em estreia da série (na Grande São Paulo). No segundo episódio, exibido no dia 20/04, a pontuação foi um pouco melhor mas o programa não conseguiu sair do terceiro lugar segundo medições do Ibope. No capítulo em questão, os participantes deveriam realizar mobilizações para prevenção de acidentes com motociclistas. A edição foi mais dinâmica e a sala de reunião muito mais tensa que na estreia do reality.
Dois participantes foram demitidos simultanêamente. Marília e Ailton deixaram a competição, não esboçarndo nenhuma reação marcante. Apesar disso, os demais candidatos a aprendizes parecem estar mais motivados a demonstrar porque devem ser contratados por Doria Jr - que avisa por meio da Revista Veja: " (...) lidero pelo exemplo, e não pelo medo. A liderança é feita pela atitude, pela convivência, pelo modelo e por um comportamento sempre muito construtivo."
Para ler a entrevista completa, clique aqui.
To adorando a nova versão! Nada a reclamar! Aliás, até agora não perdi um capítulo!
ResponderExcluir