quinta-feira, 7 de maio de 2009

Vou deixar Álvaro e o quê de prepotência de lado - desta vez ele foi tão "superior" que nem se misturou ao grupo. Quero falar dessas meninas bonitas, inteligentes, corajosas e dedicadas, que representam as universitárias brasileiras no programa. Provavelmente, moças que escutam, diariamente, que tem um futuro brilhante pela frente - e acredito (e torço!) que tenham mesmo. Mas estão fazendo um papel lamentável nesse episódio, tão decepcionante, quem nem espectadores, nem Longo, nem Justus estão aguentando ("Vamos acabar com isso logo") . Uma dificuldade ímpar de decidir quem trouxe o pior desempenho, mesmo porque as picuinhas, e os disse-não-disse estão ocupando o espaço, e o momento, que elas deveriam ocupar com argumentação.

Aposto minhas fichas na líder. Comandou duas atividades perdedoras, e, na semana passada, foi responsável por parte considerável do fracasso da Maxxi.

Um comentário:

  1. um papel lamentável nesse episódio, tão decepcionante, --->>quem nem espectadores, nem Longo....erro de concordancia mocinha....

    ResponderExcluir