segunda-feira, 4 de maio de 2009

Twitter 2, parte 02

Abaixo, continuação das melhores frases feitas por nossos seguidores no Twitter. O assunto é o sétimo episódio do programa em que houve a demissão do participante Lucas Broch.
@moon_y Ela (Rebeca) não é uma boa participante de fato. Mas diante de tanta apatia dos outros ela sai ganhando por não passar em branco, acho
@moon_y@Aprendizoblog Bem, na edição anterior, o Henrique teve conflitos com quase todos os participantes, muitos pessoais, e chegou até a final.

Aprendiz O Blog:
Comparar Henrique com Rebeca só porque ambos tiveram grandes conflitos pessoais no programa não é muito ilustrativo. Ao contrário da atual participante do Aprendiz Universitário, Henrique deixou sua marca no programa por ser imperativo e não aceitar imposições que não possuissem o minimo de liberdade para serem criticadas. No entanto, Henrique não só executava o que lhe fora pedido mas também provava ao líder e aos demais do grupo que sua visão de estratégia era então a melhor a ser utilizada. Rebeca, por sua vez, peca pela falta de atitude e por questionamentos vazios. Mesmo sendo possuidora de uma boa lábia, assim como Henrique, a universitária questiona mas não admite ser questionada.

@thiagocmricotta porque será que todos choram ao ser demitidos na sala de reunião pelo Roberto Justus?

Aprendiz O Blog:
Essa é uma particularidade da sexta edição do programa. Talvez por serem bem mais jovens do que os participantes das versões anteriores, os candidatos a aprendizes se manifestam exageradamente em qualquer situação. Se ganham uma prova, dão berros e pulos perante quem quer que seja (Justus, conselheiros e 'clientes'). Quando a situação se reverte, choram. Sem querer questionar a veracidade de qualquer reação, a imaturidade e a falta de postura profissional contribuem para esse tipo de realidade.

@paulobeneton Estefanie acusando por falta de foco? Será q realmente faltou foto pra ela? Acho que não!

Aprendiz O Blog:
Stephanie tem várias qualidades mas muitos defeitos. O que prejudicou a participante na sétima tarefa foi o fato de querer exercer sua autoridade de maneira totalmente vertical. A atitude de Rebeca retoma o que foi dito na primeira resposta.

@anamagal Para falar a verdade esse programa tá cheio de falhas desde o começo. Só em ter escolhido essas peças já foi a maior delas rs

Aprendiz O Blog:
Muitas pessoas tem comentando sobre o critério de seleção dos participantes. Confesso que fui um dos que questionaram o processo dos 18 participantes mas a questão é que ali não estão os candidatos mais fortes. São pessoas que reúnem carisma, bom desempenho oral, bom enquadramento em vídeo e que no conjunto com os demais formam um grupo que se torna interessante de se assistir.


Mais tarde, mais atualizações! Fiquem ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário