Estamos no aguardo do episódio de hoje. Enquanto isso, vamos com um título no estilo Jorge Amado para o relatório do capitulo de quinta-feira, verdadeira obra dramatúrgica:
A despedida da arrogância: Álvaro em desalinho, deitado na Rede do viral alcança o merecido descanso. Ou como Maytê das cabras tira a sua da reta e reverte o fim para suas favorecências.
A PROVA: Reunir o maior número de pessoas, com chance de escolher a causa e maneira dessa coerção.
O DIFERENCIAL: Tema livre e muitas possibilidades para as equipes. A grande abertura criativa pode gerar uma confusão de idéias desordenadas - exatamente o que vimos acontecer com a equipe Maxxi.
AS LIDERANÇAS: Rodrigo líder da Best, Maytê da Maxxi. Ele se apresenta bastante confiante, e faz jus as altas expectativas. Ela assume um cargo de alto risco, após apresentar desempenho ruim na tarefa do 8º Episódio e não consegue arcar com ele.
O DESEMPENHO: Best absurdamente superior, com adequação ao briefing, envolvimento do grupo, planejamento eficiente e mensuração dos resultados. Maxxi desconexa, confusa, com uma líder de pouco punho e participantes de pouca garra.
A RECOMPENSA: Canadá para a Best. E semana passada tinha sido Paris, hein?
NA SALA DE REUNIÃO: Maytê e Álvaro na ameaça da eliminação novamente. Muito exaltados, tentam repassar a culpa de um para o outro. Ele peca por não se envolver, ela usa o envolvimento para se salvar.
O ELIMINADO: Álvaro, que dispensa comentários.
terça-feira, 12 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário