quarta-feira, 6 de maio de 2009

Rafael no Hoje Em Dia


Rafael Pereira visita os estúdios do Hoje Em dia para falar um pouco mais do que foi sua eliminação no programa de ontem. O ex-aprendiz assume sua responsabilidade na derrota da Maxxi mas admite que os outros dois colegas também possuíram bons motivos para demissão. Numa atitude nobre, Rafael reconhece que foi uma falha ter se manifestado à liderança porém, a intenção seria muito mais honrada caso fosse feita durante a segunda parte da sala de reunião. Tal fato é consequência de algo que está cada vez mais recorrente nessa edição do programa. Há um fala-fala sem fim na discussão de quem foi o maior culpado pela tarefa e, no final, Justus acaba por tomar sua decisão sem levar muito em conta o jogo de ataque e defesa dos participantes. Rafael era um bom candidato, existem perfis menos capacitados ainda em jogo, mas como Roberto mesmo afirmou foi uma falta de sorte em que o desempenho coletivo foi pior que o individual. Assim sendo, sobrou para o líder.


Mais tarde, comentaremos as frases no Twitter dos nossos seguidores!

2 comentários:

  1. O Rafael é bem sincero e acho que era um dos candidatos que chegariam na final, ontem eu apostaria na demisão da Maitê. Porém, o que está me assustando na exibição do programa é que quase todos os alunos de ADM estão sendo demitidos. Será que isto é reflexo da educação nas faculdades brasileiras?

    ResponderExcluir
  2. Hum, acreditamos que não tenha nenhum tipo de relação com as universidades brasileiras. Generalizar perfis pelo curso é meio arriscado. Mariana, por exemplo, de Ciência da computação tem colocado muito comunicólogo no bolso. Mas ainda persiste a Stephanie que cursa administração, não é?! Obrigado pelo comentário e volte sempre!

    ResponderExcluir