terça-feira, 5 de maio de 2009


Estamos na metade exata do programa, e hoje sai o nono dos candidatos. Nossa transmissão é feita (parafrasendo Maytê) apaixonada e dedicada, buscando a excelência. Mas está difícil diversificar nossos argumentos, e mudar nosso discurso, se vemos episódio a episódio os mesmos erros sendo repetidos. Meus posts vão acabar cansativos... risos...
Ninguém assume as culpas, todo mundo aponta o coleguinha.
Ninguém argumenta com embasamento, apenas trocam farpas mau-educadas.
Ninguém apresenta humildade, só prepotência e arrogância. Alguém aguenta ler isso mais uma vez?

2 comentários:

  1. Anna e Jader... concordo com vcs! Acho que a única deficiência do programa é essa... como os programas vão saindo iguais, eles não têm muito controle depois de tudo feito, gravado e editado. Não que tenha que ser combinado e com script, mas com a nossa reação, a produção e o próprio Justus teriam como agir para impedir essas situações no dinamismo da sala de reunião...!
    @dan_souza

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que a culpa seja do programa, mas dos participantes que não estão atentos. Cada vez que saem da sala de reunião, eles deveriam avaliar todos os motivos que levaram equipe e candidato ao fracasso, ao invés de se esconderem atrás das desculpas. Assim, só vão aprender com os erros quando os cometerem. E eu vou ter que postar isso novamente!

    ResponderExcluir