Preferia a Karina, pois ela sabe trabalhar melhor quando o quesito é coordenação de pessoas, sabe organizar bem um grupo para uma determinada tarefa.Mas acho que a Marina tbm é uma grande profissional, e se destacar no quesito persuasão.
Uma pessoa que soh olha para o proprio umbigo e critica os colegas nao tem futuro. Experiencia propria. Marina, você é mais uma pra calcar as sandalias da humildade.
Bom, se olharmos o perfil da agência Young & Rubicam, eu, acreditava que o Rodrigo era o candidato que tem o perfil mais próximo pra ocupar o cargo na agência, ele está mais "antenado" com o mercado publicitário.
O programa estava querendo um perfil de um profissional de negócio, que tem fibra e dispossição para arriscar e sair na frente. Eu avalio que a Marina ganhou pelos seguites quesitos: 30% de garra, 30% posicionamento e 35% de sorte e claro 5% de beleza. Com esse olhão azul, ela fecha qualquer negócio!
Tem muitos candidatos otimos que foram eliminados no decorrer do programa, mas vai saber o que se passa na cabeça de quem realmente decide né, sobre a final na minha opnião sem duvida nenhuma a Karina é quem deveria ocupar o cargo principal, desde o inicio achei que a Marina fez muita média e puchou muito o saco de todos, mas vejo que não estou completamente arrado porque ate mesmo Valter Longo escolheria a Karina, boa sorte a elas agora =]
Sinceramente o final foi ridiculo! A Marina não foi escolhida pelo perfil e sim por ser estudante de publicidade e propaganda!!! A Karina era excelente, muito mais completa e realmente sabia ser líder!! Sem contar que a última prova não serviu para nada né?? Só posso deixar a minha frustração com a decisão... Da próxima vez, Justos, faça um aprendiz só para pp então!!
Concordo plenamente com o comentário acima!!!!!!!! A contratação de Marina, para mim foi absurda em relação à Karina; A karina era uma candidata muito mais completa, tinha muito mais conteúdo e preparo que a Marina. sinceramente não acredito que fiquei até 01:00am para ver esse resultado. A Karina tinha equilíbrio, racionalidade e sabia muito bem liderar com tranquilidade, ao contrário de marina e companhia (sthefane e Ana paula). Na minha opinião o Roberto Justus errou feio, a verdade é... ele contratou Marina porque foi com a fachada dela por causa da prova do Chile e não olhou para a capacidade incomparável de Karina.
A beleza contou forte ..
ResponderExcluirAe galera do blog, tenta ver oq os outros aprenidzes estão falando, fofocando aí... filma esse povo!
ResponderExcluirO Jão Graja está aí?
ResponderExcluirPreferia a Karina, pois ela sabe trabalhar melhor quando o quesito é coordenação de pessoas, sabe organizar bem um grupo para uma determinada tarefa.Mas acho que a Marina tbm é uma grande profissional, e se destacar no quesito persuasão.
ResponderExcluirq final mais sem graça...só pq ela estuda Publicidade...entaum pq naum convocou quem só estuda esse curso...
ResponderExcluirUma pessoa que soh olha para o proprio umbigo e critica os colegas nao tem futuro. Experiencia propria. Marina, você é mais uma pra calcar as sandalias da humildade.
ResponderExcluireu preferia a Karina...acho q Justus qr uma estagiáia bonita e q faz publicidade...prefiro trabalhar em equipe..sinergia é importante...
ResponderExcluirBom, se olharmos o perfil da agência Young & Rubicam, eu, acreditava que o Rodrigo era o candidato que tem o perfil mais próximo pra ocupar o cargo na agência, ele está mais "antenado" com o mercado publicitário.
ResponderExcluirO programa estava querendo um perfil de um profissional de negócio, que tem fibra e dispossição para arriscar e sair na frente. Eu avalio que a Marina ganhou pelos seguites quesitos: 30% de garra, 30% posicionamento e 35% de sorte e claro 5% de beleza. Com esse olhão azul, ela fecha qualquer negócio!
ResponderExcluirTem muitos candidatos otimos que foram eliminados no decorrer do programa, mas vai saber o que se passa na cabeça de quem realmente decide né, sobre a final na minha opnião sem duvida nenhuma a Karina é quem deveria ocupar o cargo principal, desde o inicio achei que a Marina fez muita média e puchou muito o saco de todos, mas vejo que não estou completamente arrado porque ate mesmo Valter Longo escolheria a Karina, boa sorte a elas agora
ResponderExcluir=]
Sinceramente o final foi ridiculo! A Marina não foi escolhida pelo perfil e sim por ser estudante de publicidade e propaganda!!! A Karina era excelente, muito mais completa e realmente sabia ser líder!! Sem contar que a última prova não serviu para nada né?? Só posso deixar a minha frustração com a decisão...
ResponderExcluirDa próxima vez, Justos, faça um aprendiz só para pp então!!
abaços e parabéns pelo Blog!!
Concordo plenamente com o comentário acima!!!!!!!!
ResponderExcluirA contratação de Marina, para mim foi absurda
em relação à Karina;
A karina era uma candidata muito mais completa,
tinha muito mais conteúdo e preparo que a Marina.
sinceramente não acredito que fiquei até 01:00am para ver esse resultado.
A Karina tinha equilíbrio, racionalidade e sabia muito bem liderar com tranquilidade, ao contrário de marina e companhia (sthefane e Ana paula).
Na minha opinião o Roberto Justus errou feio,
a verdade é... ele contratou Marina porque foi com a fachada dela por causa da prova do Chile
e não olhou para a capacidade incomparável de Karina.