sexta-feira, 29 de maio de 2009

E Karina?


Desde o inicio do programa, Karina estava entre as nossas favoritas. Ontem, quando chegou visivelmente abalada a festa, fizemos questão de dizer a ela o que todos já sabem: o quanto é extremamente competente e merecedora do sucesso profissional. Ela brincou que, pelo menos, ganhou a tarefa e posso dizer que ganhou muito mais do que isso: O estágio na Vivo, chamado "prêmio de consolação" por muitos, nada mais é do que o reconhecimento pelo bom trabalho desenvolvido - e o início de uma carreira promissora (Karina tem capacidade de transformar esses R$ 6.000 em R$ 60.000, rapidamente.); o carinho dos espectadores, a prova de que além da inteligência e profissionalismo, a moça possui grande carisma e simpatia; a admiração dos colegas, que assumiram ao vivo e em off o quanto Karina tem a ensinar, principalmente para os que tiveram a felicidade de trabalhar com ela e, claro, o respeito de Justus, Forner e Longo, que não pouparam elogios à estudante.

Karina é mais comedida que Marina, talvez por isso tenha perdido o programa. Mas como Longo afirmou, sabe muito bem trabalhar em grupo e como Marina alfinetou, é uma pessoa de destaque, que se sobressai no ambiente profissional. Com certeza terá mais facilidade de adaptação no novo trabalho do que a campeã, e, se utilizar todas as habilidades que demonstrou no programa, seu estágio durará muito pouco. Porque já é uma profissional pronta, e a contratação já está garantida.

6 comentários:

  1. nao gostei q ela foi demitida estava torcendo muito por ela e ela e legal

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente. A Marina, se não mudar o seu jeito e não desinflar o seu ego, terá sérios problemas. Daqui a pouco ela vai perceber que seus belos olhos claros e suas piscadinhas aparentemente despretensiosas não convencem a todos, e terá que suar a camisa para provar o seu valor. Numa grande empresa, onde o trabalho em equipe é mais do que fundamental, o jeito "eu fiz" da Marina não tem muito espaço, e achei muito estranho o Sr. Justus não ter percebido isso. Sucesso à Karina, ela merece.

    ResponderExcluir
  3. A Karina com certeza era a melhor!!! Ainda não acredito que o Justos escolheu a Marina....

    ResponderExcluir
  4. É parece que desta ve o Justus errou....

    ResponderExcluir
  5. O roberto Justo é mitu "injusti=o" nas suas decisões na hora de contratação, a Karina, na minha avaliação tem em todos os quesitos competencia superior a Marina, e muita postura proficional. Fiquei muito surpreso (negativamente) com o resultado do programa "o aprendiz".

    ResponderExcluir
  6. Bom vou descordar um pouco dos comentarios anteriores,pois acho que a Marina estava muito mais preparada.A Karina além de ser mais velha era também mais lenta,com certeza o Justus nao errou e ele sabe disso.... se estivessem atrás de uma pessoa que só fosse boa em relacionamentos a Karina estaria contratada (estou muito satisfeita com o programa O Aprendiz)

    ResponderExcluir