quinta-feira, 7 de maio de 2009


Assim como a Anna argumentou brilhantemente abaixo, Álvaro é um profissional frio. Estamos sempre falando do exagero das reações dos universitários, mas o candidato eliminado na nona tarefa provou ser daqueles profissionais sem afeto ou qualquer resquício de sensibilidade. Vale a pena lembrar que tanto Justus como qualquer outra empresa que se preze busca por funcionários que saibam lidar com pessoas. Só nessa última tarefa, Álvaro provou que não se envolve com a causa coletiva (por pior que fosse), não soube trabalhar em grupo e demonstrou na metade da sexta edição do programa que a grana era ali seu maior objetivo. Eram muitos motivos para Justus não demitir um candidato. Mesmo com a péssima mania de Maytê de arremeçar cacos do dia-a-dia nos olhos dos outros para se defender, o desânimo, a falta de inciativa e paixão de Álvaro foram suficientes para tirá-lo do programa forçando-o a buscar de outra maneira seu tão desejado milhão.

Quebramos todos os recordes de acesso e de replies no twitter! Postaremos nos próximos dias os melhores replies de nossos seguidores assim como a entrevista do Álvaro no Hoje em Dia e o resumo desse polêmico episódio! Até mais.

4 comentários:

  1. Minha maior decepção neste caso é olhar para a formação dele... estudante de PSICOLOGIA! Deveria ser mto diferente e ter habilidades notáveis... mas preferiu se mostrar intelectualizado, arrogante e prepotente. Além de péssimo profissional... uma pena!

    ResponderExcluir
  2. @samantamauren Álvaro demitido! Uma demissão Justa...rs... O que move um profissional é a paixão pelo que faz e pelas pessoas!

    ResponderExcluir
  3. @marcosmamede A demissão dele demorou d mais, ele era um candidato q nao acrescentava nd nem nos grupos q participava nem no programa, pra mim ele demorou pra sair!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muitissimo bem lembrando Bbel, Álvaro é estudante de Psicologia e não soube por em prática o que deve ter aprendido na faculdade.

    Marcos e Samanta, também concordamos. Álvaro rendeu mais do que devia no programa por questão de sorte. Talves tão frio e calculista ao ponto de saber quando opiniar/participar das salas de reunião. Sua presença, principalmente, perante Roberto Justus sempre foi muito modesta.

    ResponderExcluir