
OK, Rebeca. Vamos fingir que acreditamos na sua argumentação sobre a desistência do programa feita no Hoje Em Dia. Ainda mais quando se estava praticamente certa a demissão da candidata ontem por Justus. A primeira justificativa, a do 'caráter', não cola. Não estamos aqui duvidando da índole de Rebeca, mas a mesma foi protagonista de uma alterada discussão quando ofendida por Ruthênio, retribuindo com um 'grosseirão' ao seu antigo colega em meio a tons de voz bastante elevados. Rebeca só poupou o trabalho de Justus, prefirindo sair do programa como zeladora da moral e dos bons costumes do que como mais uma demitida pelo empresário. Outro ponto difícil de se acreditar é referente a opinião de Rebeca frente aos outros participantes. Ela diz não querer julgar o comportamento inadequado de algumas pessoas, mas fala que lá existe falsidades e mentiras. Fiz questão de transcrever o trecho em que a candidata se contradiz:
"Foi essa decisão (de dizer sim ou não) que eu tirei. Não quero mostrar aqui que foi por caráter ou mau caratér de alguma concorrente. Mas pelos meus princípios, em questões de levar algo pessoal pra sala de reunião, falsidade, mentira. Algumas coisas que lá dentro, você percebe no dia-a-dia."
Afinal, as concorrentes estão ou não usando de táticas negativas? Não ficou claro, para variar. Mesmo assim, vamos informar à candidata que o mercado de trabalho é uma seleção natural. Prevalecem os mais fortes, infelizmente, numa realidade cruel com o uso de armas legais ou não. Pelo visto, a ex-aprendiz prefere trabalhar numa floresta encantada tendo como colegas de profissão duendes e sendo liderados por fadas munidas de varinhas de condão.
Ah sim, o prêmio do programa não era só o milhão como Rebeca afirmou duas vezes no vídeo. Um emprego nas orgnizações de Justus também está em jogo. Não custa lembrar a participante que esqueceu de mencionar quando referiu-se aos bônus que abriu mão.
Ruthênio estava certo quando disse que a Rebeca não pensava! rs
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAcho que essa menina jogou fora uma oportunidade única na vida dela! Ficou feio pra ela...
ResponderExcluirÉ, realmente a prova foi muito boa, porém teve alguns "vacilos" não preciso nem citar a resposta dada por Justus.
ResponderExcluirHenry Ford? Calma aí, ele não inventou o carro. Ele criou a primeira linha de montagem, e assim popularizou, mas inventou!? Grande erro hein, mas muito boa prova.