Na verdade, qualquer que seja o motivo por Rodrigo, líder da vencedora Maxxi, ter aberto mão de seu prêmio não será visto com maus olhos. Tudo bem que muita gente não é bonzinho o suficiente para descartar uma viagem para Aruba mas acho que o jovem ganhou muito mais com Justus ficando no Brasil. Roberto, por sinal, ficou surpreendido e Rodrigo ganhou a fama de bom moço. Será que isso não havia sido premeditado pelo candidato a aprendiz? Confesso que pensando dessa maneira, a surpresa nem é pra tanto. A grande sacada seria se alguém do grupo se indicasse a não viajar ou se o grupo, relembrando do esforço de seu líder, não aceitasse sua decisão. Isso sim seria digno de admiração sem qualquer tipo de dúvida. Para quem torce por Rodrigo, de maneira nenhuma esse post é para difamá-lo. Pelo contrário, se ele teve a atitude com base em sua índole, ótimo. Mas caso contrário, ele tem uma ótima visão estratégica sendo capaz de se privar em busca de resultados futuros. Resta saber até quando Rodrigo vai conseguir manter sua boa índole.
Não se esqueçam que hoje é dia de acompanhar aqui no blog os nossos comentários e o de vocês durante a exibição do programa. Tudo em tempo real! Não percam.
foi um bom jogador....certíssimo...
ResponderExcluirSe Rodrigo tinha a intenção de mostrar um diferencial, com certeza, alcançou esse objetivo. Sua atitude demonstra muito de sua personalidade - e não estou falando nada sobre generosidade ou altruísmo. Rodrigo é determinado, capaz de se sacrificar em prol de seus objetivos. Qualquer líder gostaria de descansar, de receber os méritos de sua vitória. Abdicando da viagem, ele deixa claro: não vim pra aproveitar agora. Prefiro um breve sacrifício, e colher os louros mais tarde. Que sirva de exemplo pros demais.
ResponderExcluir