quinta-feira, 30 de abril de 2009

Encerramos a transmissão desse episódio, repleto de novidades e surpresas.
Fica a dica para os aprendizes, diretamente das palavras de Roberto Justus: falhas de caráter não serão toleradas. Mentira é uma dessas. Ficou claro que Lucas apresentou um fraco desempenho nesta e em tarefas anteriores, mas que o critério decisivo foi sua tentativa de argumentar sobre fatos que não existiram. Infelizmente, um jovem que poderia ter seguido até mais longe no programa, teve de deixá-lo. E agora, não adianta derramar lágrimas ou demonstrar arrependimento.

Nesse raciocínio, mantenho que o gênio de Rebeca e Álvaro podem ainda ser muito prejudiciais para estes candidatos. Se eles tem a ambição de chegar a final (ou o mais próximo dela), é melhor rever a atitude arrogante, dúbia e brigona. Ou então, continuem assim: conquistando a antipatia do público e canalisando a insatisfação da banca avaliadora.

Amanhã e no fim de semana, estaremos de volta. A análise da entrevista do demitido para o Hoje em Dia e o relatório para quem perdeu o programa já são tradicionais. E repetindo o sucesso de ontem, traremos um novo post com os melhores comentários do Twitter. Não percam! Boa noite, aprendizes, e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário